domingo, 3 de fevereiro de 2013

apoiando cinema gaúcho / EU ODEIO O ORKUT / EU ODEIO O BBB / alvoroço em Alvorada



Alguém  ai já viu os filmes  "Dá um tempo" e " eu odeio o orkut " da equipe alvoroço em alvorada? são 2 filmes de comedia feitos aqui em RS , bem pertinho na verdade em Alvorada. ( o eu odeio o orkut saiu 1° em livro alias )
Bom eles estão fazendo seu 3° filme "odeio B.B.B "  e ficaram sem verba pra terminar, os atores estão trabalhando sem cache já e mesmo assim ta preta a coisa estão fazendo UMA RIFA para juntar uma graninha e conseguir levar mais uma vez levar um filme gaúcho  pras telonas. 
 sugeri em algumas comunidades de animes que o Diretor fosse convidado 
 (o Diretor/criador da budega  é o tal Evandro Berlezi ) e desse uma palestra ou entrevista como já foi feito com muitos dubladores e blogueiros nos eventos e tivesse um espaço no evento onde pudesse vender o livro e a tal rifa pra assim conseguir mais verba para terminar o filme 

Ajude vc tbm sugerindo nas comunidades do extreme, buzz , anime fan etç , ajude a levar esse filme as telonas para que possamos novaamente ver um filme daqui e ouvir O SOTAQUE gaúcho nas telonas não o dito sotaque carioca e paulista , ouvir um " bah " bem gaudério kkkk
   Acho bem legal isso ver um filme de comédia rir bastante e no meio disso ter a agradável surpresa de ver nas locações lugares super conhecidos seus, ouvir  o sotaque gaúcho e as girias que se fala aqui ( Bah, capaz ,barbaridade, zuou , não te faz , guri , bagual, churras, chima, lagartear no sol,  heheheh  XD )
   bom segue abaixo imagens de divulgação e trechos diretos do face do Orlando Berlezi :     ( Tudo em vermelho foi copiado de lá , não é texto de minha autoria )






VOCÊ sabe quanto as empresas de cerveja pagam para produzir 1 daqueles comerciais IDIOTAS (de 30 segundos) que estamos acostumados a assistir??? MILHÕES! (ok, o da Polar até que se salva... MAS não vem ao caso...)

VOCÊ sabe quanto custa um filme de longa-metragem produzido através do nosso projeto? Custa a nossa sobrevivência durante o período de produção, ou seja, QUASE NADA!

É injusto comparar um filme com um comercial... então vamos lá, vamos comparar com o próprio cinema nacional, vamos comparar com um filme produzido pela Globo Filmes então: Uma das maiores empresas do país (ou melhor, a 2ª maior emissora do MUNDO) realiza filmes (na sua maioria BABACAS... mini novelas) com grana de LEI DE INCENTIVO... Os patrocinadores bancam o filme, mas o valor é abatido do imposto de renda devido pela empresa... Ou seja, os filmes são realizados com dinheiro público! Porém pra assistir nos cinemas, nós temos que pagar o ingresso. Pra assistir o DVD, temos que alugar (isso porque a videolocadora teve que comprar). Se você quiser exibir em algum evento, tem que pagar direitos autorais... Ou seja, eles ganham pra fazer o filme e depois continuam ganhando... e nós, pagando muitas e muitas vezes!




Enquanto isso, nossos filmes que não recebem nenhuma verba pública, são livres! 


Gratuitos! Estão na internet para download, no Youtube para visualização, na pirataria por aí (sim, VIVA a pirataria!) e os DVD´s são distribuídos gratuitamente nas videolocadoras da nossa cidade ALVORADA/RS (isso porque não temos condições de fabricar mais cópias, caso contrário distribuiríamos em todo o Brasil).

ENTÃO nos ajude compartilhando esta ideia: FILME GAÚCHO COM PATROCÍNIO DA POLAR

Confiram aí os 2 primeiros filmes:

DÁ UM TEMPO! (selecionado na 13ª Mostra de Tiradentes/MG e 18º Gramado CineVídeo)

 
https://www.youtube.com/watch?v=hx-zAz457Zo

EU ODEIO O ORKUT (exibido no Fórum Social Mundial e Encontro de Comunicação SSVP 2013)
https://www.youtube.com/watch?v=--jgJQV4nMQ







Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>>>>>>>comentários